sábado, 11 de março de 2017

Fugindo do Óbvio

Boa noite galera, hoje dou início a mais um projeto, ao meu blog.
Procurarei dedicar um pouco do meu tempo nesse espaço especial, trazendo relatos, fatos interessantes e etc, sobre diversos assuntos de amplas áreas, justamente para fugir do óbvio (como o nome já diz).

Acho mais que essencial que vocês me conheçam um pouco, afinal, sempre é bom conhecer quem está trazendo as informações.
Me chamo Eduardo, moro no interior do Paraná, tenho 17 anos, sou considerado um jovem fora do comum e dos padrões sociais, mas não vejo isso como um problema, afinal, é muito importante termos nossa própria identidade.
Adoro ler, ouvir música, no momento iniciei minha faculdade de Ciências Contábeis, um grande desafio.

Prazer, esse sou eu ...
Logo mais estarei fazendo algumas publicações, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário