sábado, 11 de março de 2017

Pessoas inconvenientes

(Se você se identificar com alguma característica citada, por favor não se ofenda.)
Olá Galera, hoje resolvi escrever sobre um tema um tanto quanto difícil, não concordam?



Quem nunca encontrou aquela pessoa inconveniente na vida, aquela que entra no meio da sua conversa com seu/sua Crush, por exemplo, ou então aquele ser humano indelicado que te empurra ao invés de pedir licença, ou até mesmo aquele palhaço da sala de aula que tira com a cara de todo mundo a todo o tempo?
Pois é, eu encontrei, não uma nem duas vezes, mas várias. Ontem eu estava na minha faculdade, e eu e meus amigos fomos comer uma porção de batata frita, quando um ser humano inconveniente (que estuda na minha sala) chegou sem ser convidado e começou a comer junto, sem permissão.

Esse foi só um exemplo de pessoa inconveniente, mas o principal de tudo é o fato do quanto isso se torna irritante, pessoas assim acabam afastando os outros, acabam sendo rejeitadas, afinal, quem gosta de ter alguém assim ao seu lado? Eu não.

Portanto um conselho de amigo, se você se identifica com isso, por favor, tente se conter um pouco, e o mais importante, peça ajuda para um amigo próximo, para que ele chame sua atenção de vez em quando, até você se acostumar.


Se você chegou até aqui, muito obrigado.
Espero que vocês gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário